A Optimus e a Zon foram mais uma vez distinguidas nos Prémios Contact Center World. Esta distinção deve-se ao seu serviço de cliente.
A categoria de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo” é a mais importante do concurso que decorreu em Las Vegas. A Optimus tinha já vencido no passado mês de julho o primeiro lugar no “Melhor Serviço ao Cliente” da região EMEA, entre milhares de candidaturas de mais de 50 países diferentes.
A operadora ganhou assim o direito de participação na “finalíssima” mundial do World’s Best Customer Service.
A Zon conquistou o primeiro lugar na categoria “World’s Best Sales Campaign”, pela qualidade no desenho e implementação de campanhas de venda de telemarketing.
Ladislau Batalha, responsável pela área de Telemarketing da ZON, conquistou para Portugal o prémio individual “Contact Center Industry Champion 2013”, que reconhece o desempenho dos profissionais que mais contribuíram para o crescimento do setor no seu país.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…