Categories: EmpresasNegócios

Optimus e Zon vencem prémio internacional

A Optimus e a Zon foram mais uma vez distinguidas nos Prémios Contact Center World. Esta distinção deve-se ao seu serviço de cliente.

As duas operadoras, que se fundiram recentemente, receberam três prémios no Contact Center World 2013. A Optimus foi considerada a empresa com o “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo” pela segunda vez consecutiva e a Zon conquistou o primeiro lugar na categoria “World’s Best Sales Campaign” e a segunda posição na categoria “World’s Best Incentives Schemes”.

A categoria de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo” é a mais importante do concurso que decorreu em Las Vegas. A Optimus tinha já vencido no passado mês de julho o primeiro lugar no “Melhor Serviço ao Cliente” da região EMEA, entre milhares de candidaturas de mais de 50 países diferentes.

A operadora ganhou assim o direito de participação na “finalíssima” mundial do World’s Best Customer Service.

A Zon conquistou o primeiro lugar na categoria “World’s Best Sales Campaign”, pela qualidade no desenho e implementação de campanhas de venda de telemarketing.

Ladislau Batalha, responsável pela área de Telemarketing da ZON, conquistou para Portugal o prémio individual “Contact Center Industry Champion 2013”, que reconhece o desempenho dos profissionais que mais contribuíram para o crescimento do setor no seu país.

Cátia Colaço

Recent Posts

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

3 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

4 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

5 dias ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

1 semana ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

1 semana ago

Ricardo Morais entra na EY para reforçar área SAP

Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…

2 semanas ago