A OpenText vai disponibilizar, no terceiro trimestre de 2016, a nova geração da oferta OpenText EIM, OpenText Suite 16 e OpenText Cloud 16, apresentados no OpenText Enterprise World, em Las Vegas.
Segundo a empresa, estas ofertas vão permitir que as soluções EIM da marca sejam implementadas on-premises, na cloud e em ambientes híbridos, preparando assim os clientes para o mundo digital e criando uma melhor forma de trabalhar.
“A disrupção digital está a mudar a forma como as organizações interagem com os clientes e abordam os seus negócios”, afirmou em comunicado Mark J. Barrenechea, CEO da OpenText. “Modelos de negócios disruptivos, plataformas de tecnologia digital inovadoras e novas ferramentas, estão a produzir um efeito profundo sobre as organizações, independentemente da sua indústria ou dimensão. Para competir e ter sucesso, as empresas precisam de abraçar o mundo digital.”
Mark J. Barrenechea explica no mesmo documento que “para serem digitais no exterior, as organizações têm obrigatoriamente de ser digitais internamente. Com o OpenText Suite 16 e OpenText Cloud 16, vamos ajudar a impulsionar essa transformação digital e permitir aos clientes melhorar a sua gestão de informação, facilitar a integração das suas redes de negócios e tomar decisões de negócios ponderadas, tudo com o objetivo de facilitar o trabalho.”
O OpenText Suite 16 será composto por quatro suites on-premises que representam a nova geração de inovação em Enterprise Content Management (ECM), Business Process Management (BPM), Customer Experience Management (CEM) e Análise.
Já o OpenText Cloud 16 apresenta a próxima geração de inovação em soluções ECM, BPM, CEM, Rede de Negócios e de Análise, baseadas na cloud, implementáveis no OpenText Cloud e plataformas de cloud de terceiros.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…