A empresa OpenText comprou o GXS Group num negócio avaliado em 1,065 mil milhões de dólares e 1,297 milhões de ações. A empresa obteve um financiamento de 800 milhões de dólares para suportar os gastos da aquisição.
A aquisição torna a OpenText líder de mercado, tanto em serviços business-to-business, como em serviços de fax com base na cloud. Com a aquisição da GXS Group, a OpenText “consolida a liderança no mercado de enterprise information management“.
De acordo com Pedro Faria Blanc, country manager Portugal da OpenText, “esta aquisição representa um passo importante na estratégia da OpenText, na medida em que reforça a posição da empresa no mercado e fortalece o negócio.”
A aquisição faz parte dos objetivos da marca para 2014. Segundo o country manager é importante apostar na inovação e integração de produtos já existentes, como o EIM Developer, InfoFusion, Série Tempo, Archive in the Cloud e ainda Content Server.
O grupo GXS consiste num fornecedor de serviços integrados e de gestão b2b que oferece serviços de outsourcing que incluem todo o hardware e software e todos os profissionais e recursos necessários para a gestão de toda a plataforma B2B.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…