A Opensoft, especializada no desenvolvimento de software, indicou que a decisão em participar na conferência se deveu ao sucesso da iniciativa na edição de 2016.
“Este ano vamos continuar a apostar no aumento da visibilidade da Opensoft, partilhando a mais-valia dos nossos serviços e competências com potenciais parceiros e clientes de todo o mundo», referiu, em comunicado, Joana Peixoto, Diretora Comercial e de Marketing da empresa. «O desafio é aumentar o número de contactos efetuados em relação ao ano passado”, acrescentou.
“A inovação e o empreendedorismo fazem parte da nossa génese, por isso vamos aproveitar a presença na Web Summit para apresentar os produtos que estão em fase de lançamento”, indicou a executiva.
A responsável considera que um dos fatores mais importantes da vinda do Web Summit para Portugal é que afirmou o país como um fornecedor de tecnologia e potenciou sinergias entre organizações.
O “Web Summit desempenha um papel essencial a dar-nos visibilidade e a abrir portas que seriam mais difíceis de abrir de outra forma” explicou Joana Peixoto sobre a aposta no evento. “O retorno pode não ser imediato, mas a médio prazo permitirá a empresas consolidar a sua posição como fornecedor de tecnologia, quer no mercado nacional quer no internacional», finalizou.
Além da expansão internacional, outra aposta da empresa é atrair novos talentos em virtude da disponibilidade e a dimensão do público da conferência de empreendedorismo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…