A 14a edição do evento acontece no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa e a entrada é livre. Durante a manhã vão acontecer talks vocacionadas para visão estratégica de negócio e a tarde será preenchida com apresentações de cariz técnico e funcional. O programa será disponibilizado em breve no site do Open Source Lisbon.
O Diretor Geral da Syone, Eduardo Taborda, afirmou em comunicado que “o Open Source Lisbon representa a evolução natural sobre o sucesso que o ‘Evento Linux’ alcançou nos últimos 13 anos; sentimos que estavam cumpridos os objetivos iniciais da organização e que estava na altura de redesenhar os moldes do evento para uma nova abordagem, mais orientada aos conceitos, soluções e formas inovadoras de criar valor no mundo empresarial, cada vez mais assente em serviços de IT”.
O responsável acrescentou ainda que “vamos fazê-lo trazendo ao evento vários ‘case-study’ de sucesso, seja a nível da implementação de soluções Open Source ‘state of the art’ ou na abordagem disruptiva e inovadora nas formas de fazer negócio, ao longo de um dia de apresentações que prevê simultaneamente uma oportunidade única de networking com alguns dos maiores players do mercado nacional e internacional”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…