A JiTT.Travel foi distinguida pela Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas (UNWTO) como uma das melhores aplicações móveis que promovem o setor. A iClio apresentará esta app de berço português no 58º Encontro da Comissão para a Europa, que está este ano subordinado à temática “Tecnologias Móveis para Aprimoramento das Experiências Turísticas”.
Nos próximos dias 12 e 13 de maio, a iClio desloca-se até à cidade israelita de Haifa, onde, a convite de Christopher Imbsen, diretor regional adjunto da UNWTO, apresentará a JiTT.Travel, aquela que, aos olhos da organização, é uma das aplicações para dispositivos móveis que mais promove o setor dos Turismo e incita o seu crescimento.
A iClio, criadora da JiTT.Travel, afirma em nota de imprensa que “a UNWTO atua na promoção do Turismo responsável, sustentável e universalmente acessível, e considera o JiTT.Travel um exemplo de boas práticas”.
O diretor executivo da iClio, Alexandre Pinto, diz que no decorrer do processo de avaliação, a JiTT.Travel conseguiu ensombrar aplicações como a National Geographic City Guides, o que “é naturalmente um orgulho, mas também um acréscimo de responsabilidade”.
Esta 58ª edição do Encontro da Comissão da UNWTO para a Europa reunirá representantes de governos de todo o mundo. O estandarte português será “segurado” pelo Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.
A iClio diz que as apps móveis que serão apresentadas no evento primam pela capacidade de personalização das experiências ao nível do turismo.
O CEO da empresa lusitana vai também, durante o encontro, apresentar o novo produto JiTT.ME, “uma plataforma geradora de conteúdos focados no turismo, em que os utilizadores vão poder partilhar as suas experiências de viagens relativas a qualquer destino do mundo, e cujos conteúdos serão curados pela equipa do JiTT.Travel”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…