A Colt poderá considerar a compra da Oni, avançou o Negócios. Isto acontecerá caso a Altice se veja obrigada a alienar a sua subsidiária para finalizar o processo de aquisição da PT Portugal.
Apesar de os acionistas da PT SGPS terem aprovado a venda da operadora portuguesa à Altice no passado dia 22 de dezembro, o processo não está ainda concluído. Para que se possa colocar um ponto final na saga que foi o percurso tumultuoso da PT Portugal, é preciso que o negócio conquiste a aprovação das devidas autoridades reguladoras do setor, o que poderá obrigar a francesa a abrir mão da Oni.
A informação veiculada pelo Jornal de Negócios indica que a Colt poderá estar a pensar açambarcar a Oni para reforçar o seu espectro de operações.
Recentemente, a Colt revelou ter reforçado a sua rede de fibra na Península Ibérica, aproximando as empresas lusitanas dos principais núcleos europeus de negócios.
A compra, da Oni, que desenvolve também soluções de cloud para ecossistemas empresariais, poderá evidenciar planos de expansão da Colt para outras áreas de negócio.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…