Em março, como a B!T teve oportunidade de noticiar, a OLAmobile anunciava a intenção de contratar 30 novos colaboradores até ao final de 2016.
Entretanto, e consequência do crescimento em Portugal, empresa que opera na área de mobile marketing, sendo especializada em aquisição de clientes e performance marketing, nos modelos de negócio CPA e CPI, focados na promoção de produtos e serviços de conteúdos de entretenimento para dispositivos móveis, decidiu aumentar as suas instalações no centro de Lisboa.
Em comunicado, Antoine Moreau, CEO da OLAmobile sublinhou que “esta é uma decisão estratégica de assumir Portugal como elemento basilar de toda a operação da empresa, centralizando em Lisboa os serviços financeiros, de vendas e business development, marketing e desenvolvimento de produto, gestão de clientes e gestão de recursos humanos”.
Aliás, no mesmo documento a empresa explica que é a partir de Portugal que a OLAmobile contacta com os quatro cantos do mundo, uma vez que o país garante uma localização privilegiada e estratégica para o setor do global mobile marketing.
“Estamos no centro do Mundo, entre o mercado asiático e o americano. O nosso dia-a-dia em Portugal começa com contactos na Ásia, e termina com clientes em Los Angeles, ou no México, por exemplo. Aqui conseguimos conciliar todas estas timezones.” reforça Moreau.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…