As ambições da OLAmobile para Israel são grandes: a empresa prevê que o novo mercado gere cerca de 10% do volume de negócios total do grupo já durante 2016.
É um ano em que a tecnológica espera crescer mais de 50% face a 2015 – e Israel será uma peça fundamental para o seu mercado global. A sucursal irá potenciar o crescimento na região da Ásia-Pacífico (APAC) e estreitar relações com grandes players baseados neste país. Já estão alinhavadas parcerias entre a OLAmobile e empresas de publicidade no móvel israelitas, como é o caso do MCR Group.
“Sempre tivemos o desejo de estar presentes em Israel, dado que é um país com um dos maiores ecossistemas na área de mobile advertising, que serve de casa para as maiores empresas do sector”, diz Antoine Moreau, CEO e fundador da OLAmobile. “Sendo o nosso mercado o de performance marketing, a inovação é a nossa base e em Israel a novidade acontece em primeira mão. Acreditamos que este novo escritório será parte importante para nos consolidarmos como um player de referência, nos mercados onde estamos presentes mas também onde atuamos”, sublinha.
A empresa teve no ano passado um volume global de 20 milhões de euros e este ano pretende chegar aos 30 milhões, como explicou à B!T Luís Garcia, diretor de projetos globais da empresa.
Inicialmente, a OLAmobile consolidou-se nos mercados mais maduros, como é o caso Europeu, estando agora também focada na América Latina – México, Brasil, Argentina, Colômbia – e na Ásia – Índia, Indonésia, Tailândia, Malásia, onde se registam os volumes de negócio mais elevados.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…