A OKI Data transportou o seu principal centro de dados na Europa para a Polónia, através do INERPIA, um serviço de hosting global, fornecido pela NTT DATA Corporation.
O realojamento do centro de dados permitiu à marca nipónica uma redução de 20% nos gastos com manutenção de servidores e custos operacionais, ajudando a melhorar a gestão das tecnologias de informação.
Portanto, a OKI Data introduziu diversas melhorias ao nível da rentabilidade, que implicam a redução de custos fixos, a uniformização de processos e o aumento da eficiência, originando uma diminuição dos custos associados à gestão dos sistemas de TI.
Na Ásia, os sistemas centrais também já foram alvo do mesmo processo de migração e estão, agora, alojados num centro de dados na Malásia. Este processo, associado ao outsourcing de serviços operativos, deu asas a uma significativa redução de custos. Desta maneira, a operacionalização do serviço é uniformizada, assegurando, assim, o equilíbrio dos níveis de qualidade na Ásia e também na Europa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…