A OKI Data transportou o seu principal centro de dados na Europa para a Polónia, através do INERPIA, um serviço de hosting global, fornecido pela NTT DATA Corporation.
O realojamento do centro de dados permitiu à marca nipónica uma redução de 20% nos gastos com manutenção de servidores e custos operacionais, ajudando a melhorar a gestão das tecnologias de informação.
Portanto, a OKI Data introduziu diversas melhorias ao nível da rentabilidade, que implicam a redução de custos fixos, a uniformização de processos e o aumento da eficiência, originando uma diminuição dos custos associados à gestão dos sistemas de TI.
Na Ásia, os sistemas centrais também já foram alvo do mesmo processo de migração e estão, agora, alojados num centro de dados na Malásia. Este processo, associado ao outsourcing de serviços operativos, deu asas a uma significativa redução de custos. Desta maneira, a operacionalização do serviço é uniformizada, assegurando, assim, o equilíbrio dos níveis de qualidade na Ásia e também na Europa.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…