A OKI Brasil, que em Portugal operará como OKI BR Portugal, anuncia o início das suas operações no mercado nacional, com foco na oferta de soluções de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos. A empresa, que faz parte do grupo japonês OKI Electric, é criada a partir da estrutura de Automações e Serviços da Itautec.
A nova empresa inicia as suas operações com aproximadamente 4 mil funcionários oriundos da Itautec e combinará a experiência desta empresa, que há mais de 34 anos desenvolve soluções em automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos no Brasil, Portugal, Espanha, México, Argentina e Paraguai, com as tecnologias da OKI Electric, empresa com tradição de 133 anos no desenvolvimento de produtos e tecnologias.
“Estamos muito felizes com o início das operações da OKI Brasil. Temos certeza que as nossas soluções para os mercados de automações bancária e comercial, e serviços tecnológicos irão resultar num elevado grau de produtividade, agilidade e segurança nos processos dos nossos clientes, contribuindo para a satisfação dos consumidores e para o crescimento dos negócios”, afirma Yoshiyuki Nakano, CEO da OKI Brasil.
“A OKI Brasil conta com uma oferta abrangente e diferenciada em soluções de automações comercial e bancária, bem como em serviços tecnológicos. Aliando o conhecimento de mercado, a experiência e a ampla rede de serviços da Itautec à avançada tecnologia de produtos e de produção da OKI, vamos ampliar ainda mais a nossa capacidade em oferecer soluções com elevado grau de segurança, conveniência e agilidade junto dos nossos clientes”, refere Wilton Ruas, Diretor Geral e Chief Operating Officer da OKI Brasil.
Tal como anunciado no Plano Estratégico de Negócios 2016 da companhia, em Novembro do ano passado, a OKI identificou o desenvolvimento dos seus ATMs recicladores em mercados fora do Japão como uma das suas áreas-chave de crescimento, tendo recentemente desenvolvido novos mercados na Rússia, Indonésia e Índia.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…