A Microsoft renomeou o Office Web Apps para Office Online, parte de uma grande atualização na sua série de aplicações de produtividade online.
Numa publicação de um blogue, escrita pela gerente de marketing de produto do Office Online, Amanda Lefebvre, a empresa anunciou que o serviço remodelado vai incluir um conjunto de novas funcionalidades que inclui um novo portal web, Office.com, em que os utilizadores podem aceder com as suas contas Microsoft e começar imediatamente a utilizar programas como o Word, o Excel, o PowerPoint e o OneNote.
A nova atualização ainda melhora as capacidades de colaboração do serviço, permitindo aos utilizadores intervir em tempo real nos documentos e ficheiros, tanto online como através das versões para computadores, e qualquer ficheiro criado será automaticamente gravado no serviço cloud OneDrive da Microsoft.
O novo website apresenta todas as versões online do Office, mostrando quais os serviços disponíveis, com uma barra de aplicações atualizada no topo da página, permitindo que os utilizadores rapida e facilmente se movimentem entre programas.
A Microsoft diz que a reformulação vai ajudar a evitar confusões com as quais alguns utilizadores se têm deparado aquando do uso do serviço.
Esta decisão constitui o segundo maior anúncio da Microsoft no que diz respeito aos seus serviços online, depois da remodelação da sua plataforma de armazenamento cloud SkyDrive, sendo agora denominada de OneDrive.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…