A Qantas, companhia aérea australiana, será a primeira a disponibilizar aos seus clientes a oportunidade de experimentarem a realidade virtual durante as viagens. Os óculos da Samsung foram os escolhidos.
Pela primeira vez, será possível utilizar um equipamento de realidade virtual durante uma viagem de avião mas apenas para quem voe com a Qantas. A companhia aérea australiana juntou-se à Samsung Austrália para disponibilizar aos seus passageiros uma experiência inédita neste tipo de viagens.
O serviço está apenas em fase de teste, que decorrerá durante os próximos três meses, mas dá a oportunidade aos seus clientes de testarem os Samsung Gear VR, uns óculos de realidade virtual que permitem uma experiência tridimensional num formato interativo.
A realidade virtual estará disponível apenas para os passageiros que viagem em primeira classe e apenas em alguns voos selecionados. Após os três meses de teste, os comentários dos utilizadores serão considerados para perceber qual a dimensão deste serviço e se, de facto, acrescenta ou não valor à viagem.
As opções variam entre a simples visualização de filmes ou informações úteis a incursões nos locais de destino, através de visitas guiadas que permitem o planeamento da viagem. Olivia Wirth, da Qantas, em comunicado, explica que esta também “é uma ferramenta fantástica para complementar a rede de destinos, inspirando viagens e promovendo o turismo”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…