De acordo com a empresa, as novas tecnologias promovem a eliminação dos silos de TI que restringem a partilha e integração das aplicações, além de facilitar e impulsionar o uso de novas gerações de aplicações, unificando várias tecnologias de diferentes fornecedores.
A Nutanix evoluiu de um fornecedor de infraestrutura hiperconvergente para uma empresa de plataforma abrangente que roda todas as aplicações, gera valor para todos os utilizadores e que consegue conectar-se a uma ampla variedade de tecnologias.
A infraestrutura tradicional enfrenta dificuldades para acompanhar o ritmo acelerado de inovação das arquiteturas de aplicações e a diversidade dos seus requisitos. Com o Acropolis Container Services (ACS), as aplicações e as arquiteturas de microsserviços emergentes podem ser implantados na plataforma da Nutanix com armazenamento mais ágil e eficaz, evitando o incómodo de usar virtualização em ambientes DevOps para aplicações que exigem armazenamento robusto.
O Acropolis Block Services (ABS) permite que as bases de dados em execução nos servidores da Cisco, Dell, Lenovo e HP utilizem diretamente o Acropolis Distributed Storage Fabric para obter os mais altos níveis de disponibilidade e desempenho de dados.
De acordo com a companhia, o Acropolis Block Services e o Acropolis Container Services estarão disponíveis durante o mês de julho.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…