A AT&T obteve, no último trimestre, um número de assinantes abaixo das estimativas de Wall Street. Com estes resultados, as suas ações tiveram uma queda de 1,6 por cento, nas negociações do after market.
Os investidores têm se preocupado com a AT&T, por esta se poder vir a envolver numa guerra de preços.
A AT&T informou que as adições líquidas de assinantes foram de 566 mil no trimestre, enquanto que a expectativa de Wall Street era de 636 mil. A líder de mercado Verizon Wireless teve uma adição de 1,6 milhão de assinantes e a T-Mobile EUA teve 869 mil.
A empresa conseguiu um lucro de 6,9 mil milhões de dólares no quarto trimestre (1,31 dólar por ação). Comparado com os 3,86 mil milhões de dólares obtidos um ano antes, é notável o crescimento da empresa. O último trimestre incluiu um ganho relacionado a pensões.
A receita trimestral aumentou para 33,16 mil milhões de dólares, enquanto que em 2012 tinha sido de 32,58 mil milhões de dólares.
Para 2014, a AT&T prevê um crescimento de receita entres os dois e os três por cento. A companhia estabeleceu um orçamento de capital no patamar de 21 mil milhões dólares para o ano de 2014 e disse que o fluxo de caixa livre é esperado para estar na faixa de 11 mil milhões de dólares.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…