Os novos contratos celebrados entre os utilizadores e a operadora incluirão a utilização da quarta geração de comunicações móveis como tecnologia padrão, sem qualquer tipo de custo adicional. Contudo, esta novidade chega apenas através da Vodafone UK.
A Vodafone torna-se na segunda operadora britânica a oferecer aos seus clientes o 4G como definição automática, seguindo as pisadas da Three, detida pela Hutchison Whampoa. A partir de agora, os clientes que optarem por esta operadora terão direito a usufruir desta tecnologia sem que, para isso, tenham de pagar mais.
Os contratos englobados por esta novidade são todos aqueles que correspondam a um período de 12 ou 24 meses, no caso de novos clientes. Relativamente a este público, o objetivo da Vodafone passa por atrair mais consumidores, num mercado altamente competitivo em que a BT, EE, Three ou O2 concorrem lado a lado.
Para aqueles que já são clientes da Vodafone, a operadora oferece a hipótese de atualizar o contrato através do pagamento de uma taxa única.
Esta decisão da Vodafone vem consolidar a sua estratégia no sentido de se tornar a principal fornecedora da quarta geração de comunicações móveis, no Reino Unido. A operadora term vindo a aumentar a cobertura da sua rede, apostando nas regiões rurais, e também reforçando a qualidade e a força do sinal.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…