O “Community Help” é assim mesmo que funciona; caso alguém após uma situação em que a segurança foi posta em causa precise de ajuda, como comida, abrigo e transporte pode utilizar o serviço do Facebook para fazer saber à comunidade de amigos e familiares.
A ativação do Comunity Help vai estar disponível, na primeira versão, em situações de desastres naturais e acidentes, como incêndios ou terramotos. As publicações categorizadas e com localização vão permitir ajudar quem precisa na área. A ferramenta será atualizada pelo Facebook e será disponibilizada para outros incidentes, quando existir conhecimento do funcionamento da mesma, diz o comunicado do Facebook.
O Community Help está dependente do Safety Check estar ativado pelo Facebook. Para isso acontecer primeiramente, as agências de notificação de crises globais NC4 e iJET alertam a empresa para o incidente que ocorreu para que o Facebook possa começar a monitorizar as publicações, em segundo lugar, caso muitas pessoas estejam a falar do incidente, a comunidade na área é alertada para se marcarem como seguras e convidar outras pessoas a fazer o mesmo.
O serviço já está ativado para questões de desastre natural ou acidental e as pessoas poderão, a partir da ferramenta, pedir ou oferecer ajuda e enviar mensagens para quem está conectado ao Community Help.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…