O “Community Help” é assim mesmo que funciona; caso alguém após uma situação em que a segurança foi posta em causa precise de ajuda, como comida, abrigo e transporte pode utilizar o serviço do Facebook para fazer saber à comunidade de amigos e familiares.
A ativação do Comunity Help vai estar disponível, na primeira versão, em situações de desastres naturais e acidentes, como incêndios ou terramotos. As publicações categorizadas e com localização vão permitir ajudar quem precisa na área. A ferramenta será atualizada pelo Facebook e será disponibilizada para outros incidentes, quando existir conhecimento do funcionamento da mesma, diz o comunicado do Facebook.
O Community Help está dependente do Safety Check estar ativado pelo Facebook. Para isso acontecer primeiramente, as agências de notificação de crises globais NC4 e iJET alertam a empresa para o incidente que ocorreu para que o Facebook possa começar a monitorizar as publicações, em segundo lugar, caso muitas pessoas estejam a falar do incidente, a comunidade na área é alertada para se marcarem como seguras e convidar outras pessoas a fazer o mesmo.
O serviço já está ativado para questões de desastre natural ou acidental e as pessoas poderão, a partir da ferramenta, pedir ou oferecer ajuda e enviar mensagens para quem está conectado ao Community Help.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…