Segundo a empresa, o AP420 proporciona potência e velocidade para execução de aplicações de rendimento intensivo e sensíveis à latência via Wi-Fi e tem um módulo de rádio duplo 4×4 MU-MIMO que oferece suporte para uma alta densidade de clientes, ajudando assim a eliminar os abrandamentos na ligação wireless.
“Estes novos pontos de acesso (AP) foram pensados para melhorar a experiência do utilizador e eliminar a necessidade de sacrificar o desempenho em favor da segurança. São perfeitos para instalações exigentes como áreas de certames, auditórios, grandes salas de conferências e centros comerciais, onde um número muito elevado de pessoas com uma grande variedade de dispositivos utiliza a rede ao mesmo tempo”, explica, em comunicado, Ryam Orsi, diretor de gestão de produtos Wi-Fi da WatchGuard Technologies.
O ponto de acesso agora anunciado pode ser usado com a plataforma WatchGuard Wi-Fi Cloud que foi desenhada para simplificar a administração e implementação de redes sem fios ao mesmo tempo de oferece segurança de topo e inteligente a empresas de qualquer dimensão.
“Quando estes AP são geridos através da nossa plataforma de administração Wi-Fi segura, escalável e cheia de funcionalidades – a WatchGuard Wi-Fi Cloud – os clientes obtêm um potente sistema WIPS, analíticas detalhadas e ferramentas de marketing de grande valor”, acrescenta o executivo.
A solução maximiza o desempenho, proporciona mais visibilidade sobre as aplicações e controlo de políticas do firewall e política de perfis de utilizador predefinidos. Além disso, integra-se, ainda, com o Google for Education, para garantir que só os dispositivos registados no domínio da Google de um centro escolar possam ligar-se à rede Wi-Fi da escola e que as políticas de acesso à rede são aplicadas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…