A Gfi Portugal inaugurou um novo centro de competências em Lisboa e abriu novos postos de trabalho, esperando terminar o ano com mais de 50 engenheiros qualificados.
O novo Centro de Serviços da Gfi Portugal, no Audax – Centro de Empreendorismo do ISCTE-IUL, constitui-se como o reflexo de uma grande aposta no desenvolvimento de competências na área das Tecnologias de Informação, e harmoniza o conhecimento e a proximidade de negócio da Gfi para oferecer serviços aperfeiçoados e mais frutíferos aos seus clientes.
As novas instalações visam albergar e alimentar a conceção de projetos para as demais filiais do grupo Gfi, tanto a nível nacional como a nível internacional.
De momento, o Centro conta já com a colaboração de 26 profissionais. Contudo, a Gfi Portugal quer, até ao final do presente ano, constituir uma equipa com mais de meia centena de engenheiros de alta qualificação.
Desbravando território nas esferas da mobilidade, da inovação e de Business Intelligence, o Centro de Serviços da Gfi Portugal foca os seus esforços no desenvolvimento de software e de aplicações corporativas.
Este novo Centro em Lisboa é já o sétimo da Gfi e possibilitará a criação de múltiplas ofertas nos segmentos do desenvolvimento de ferramentas e sistemas Microsoft.
Espera-se que esta nova aposta seja ainda uma mais-valia para a recuperação económmica do país, fomentando a criação de novos postos de trabalho, para a condução de projetos que rompam com as fronteiras nacionais.
“O espaço que agora inauguramos é fruto do crescimento rápido deste projecto e foi desenhado para funcionar como uma incubadora de inovação, um centro de excelência e de competências que contribuirá para o crescimento do negócio do grupo Gfi em Portugal”, avançou Nuno Santos, diretor executivo da Gfi Portugal.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…