O NOVO BANCO cria assim uma nova função, diretamente na dependência do CEO, para liderar a transformação digital do Banco. Esta função tem como principais objetivos acelerar o crescimento do Banco através da diferenciação da experiência dos clientes e transformar a própria organização para se tornar mais ágil e adaptada aos desafios do mundo digital.
Esta função de promoção de transformação digital será transversal a todas as áreas de negócio do Banco, e trabalhará em conjunto com todos os departamentos para, por exemplo:
João liderou globalmente a prática de Digital Services e serviu dezenas de Instituições Financeiras no norte da Europa, Reino Unido e Península Ibérica, liderando transformações digitais multianuais e de grande envergadura em bancos de referência.
João Dias, 39 anos, é assim um alto quadro que volta a Portugal para o NOVO BANCO.
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…
São três formações especialmente desenhadas pela Nova SBE, destinadas a dotar os profissionais com competências-chave…
A profissional conduzirá o destino da multinacional em Portugal como integrador de serviços digitais para…
Até ao final de 2025, a marca pretende capacitar quase 100 milhões de utilizadores em…
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…