A DocuShare 7.0 foi uma solução desenvolvida pela Xerox para ajudar as empresas a acederem, armazenarem, gerirem, recuperarem e partilharem informação. Trata-se de uma ferramenta que, tal como refere a empresa, “apoia os colaboradores a digitalizar, automatizar e a simplificar os processos em papel, seja no escritório ou na cloud”.
De acordo com a empresa, recorrendo a este software, um novo colaborador pode, por exemplo, digitalizar os documentos pessoais para o Xerox DocuShare e será automaticamente encaminhado para os departamentos de recursos humanos e contabilístico, facilitando e acelerando o processamento da informação.
A solução Xerox Digital Alternativas 2.0, por sua vez, é uma aplicação para PC e dispositivos móveis, que automatiza workflows de documentos em papel. Esta ferramenta foi pensada para ajudar os colaboradores a ultrapassarem o congestionamento das tarefas do quotidiano mais pesadas.
A proposta da Xerox Digital Alternatives 2.0 tem como objetivo melhorar a produtividade e o desempenho, ao permitir que os colaboradores iniciem, geriram e concluam workflows básicos, diretamente da aplicação, em vez de terem de utilizar vários programas.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…