A Panda Security divulgou as novas funcionalidades da versão 7.1 do Panda Cloud Office Protection (PCOP). A solução, que oferece proteção antivírus através da cloud, foi alvo de melhorias, especialmente na parte de controlo para as PME.
As novas funcionalidades permitem um maior controlo por parte do utilizador. Exemplo disso é o filtro de conteúdos para as proteções Exchange, que permite filtrar ficheiros perigosos ou de extensão múltipla.
Com a nova atualização, também é possível ter controlo de dispositivos móveis, permitindo que acesso lhes seja bloqueado. Os administradores do PCOP podem ativar ou desativar proteções do Endpoint, através da nova consola, deixando de ser preciso usar a consola web.
“Com o Panda Cloud Office Protection 7.1 queremos potenciar a autonomia do administrador de rede, facilitando a gestão da solução, incluindo whitelists e fornecendo relatórios que ajudam a obter um maior controlo por parte do utilizador”, afirma Roberto Fernandez, diretor de Produto na Panda Security.
“O objetivo desta nova versão é fornecer aos administradores do PCOP e aos nossos parceiros uma ferramenta que lhes permita, de forma rápida, assegurar os ambientes corporativos”, conclui.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…