Segundo a empresa, o novo hardware foi concebido para se adaptar às necessidades atuais de rendimento da rede, suportando velocidades mais rápidas – de até 4GB de tráfego do firewall e até 200Mbps quando se ativam todas as funções de prevenção de ameaças – e dispõe de uma plataforma de gestão simples baseada na web.
As novas appliances da série 700 vêm ampliar a família de dispositivos 600, que nos últimos anos foi reconhecida como ‘Melhor UTM para a pequena empresa’ pela publicação Network World. Os novos Check Point 730 e 750 foram desenvolvidos para proporcionar segurança de classe empresarial, otimizada e simplificada para os pequenos negócios.
Entre as características de série incluem firewall, VPN, antibot, IPS, antivírus, antispam, controlo de aplicações, filtragem URL e capacidade de monitorização e controlo da segurança de a rede.
A série 700 da Check Point já se encontra disponível, sendo que esta família inclui dois modelos de appliances: 730 (100 Mbps) e 750 (200Mbps). Cada modelo pode ser equipado também de forma opcional com Wi Fi 802.11ac. No próximo verão será igualmente disponibilizada a opção de conectividade VDSL.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…