Para além da renovação da certificação a nível nacional, obtida pela primeira vez em 2008, a tecnológica tem ainda a mesma avaliação em Espanha e foi a primeira empresa a atingir o Nível de Maturidade 3 no modelo de CMMI em Angola, em 2011, e em Moçambique, em 2015. Com esta avaliação, mais uma vez atribuída pela consultora espanhola PROQUA, a Novabase mantêm-se no restrito grupo de empresas de software já avaliadas com sede em Portugal.
“Esta avaliação reconhecida a nível internacional atesta a qualidade do software desenvolvido pela Novabase e é mais uma garantia para os nossos clientes e parceiros. É, por isso, um reconhecimento importante que reforça a confiança do mercado na Novabase, enquanto especialistas em Tecnologias de Informação”, indica Carmo Palma, executive director da Novabase.
O CMMI é um modelo de boas práticas internacionais do CMMI Institute desenvolvido pelo Software Engineering Institute, centro de investigação e desenvolvimento, da dependência do Departamento de Defesa dos EUA e operacionalizado pela Universidade Carnegie Mellon.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…