Para além da renovação da certificação a nível nacional, obtida pela primeira vez em 2008, a tecnológica tem ainda a mesma avaliação em Espanha e foi a primeira empresa a atingir o Nível de Maturidade 3 no modelo de CMMI em Angola, em 2011, e em Moçambique, em 2015. Com esta avaliação, mais uma vez atribuída pela consultora espanhola PROQUA, a Novabase mantêm-se no restrito grupo de empresas de software já avaliadas com sede em Portugal.
“Esta avaliação reconhecida a nível internacional atesta a qualidade do software desenvolvido pela Novabase e é mais uma garantia para os nossos clientes e parceiros. É, por isso, um reconhecimento importante que reforça a confiança do mercado na Novabase, enquanto especialistas em Tecnologias de Informação”, indica Carmo Palma, executive director da Novabase.
O CMMI é um modelo de boas práticas internacionais do CMMI Institute desenvolvido pelo Software Engineering Institute, centro de investigação e desenvolvimento, da dependência do Departamento de Defesa dos EUA e operacionalizado pela Universidade Carnegie Mellon.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…