A Uhuru Sofware, especializada da distribuição de suporte de plataformas Windows para Linux, anunciou o lançamento de uma plataforma Windows de suporte e gestão de Cloud Foundry para a comunidade de open source.
O lançamento integra Cloud Foundry da Uhuru compatível com a segunda versão, Uhuru Cloud Commander, uma ferramenta de automatização BOSH, e apoio para aplicações Windows e .NET e serviços para Microsoft SQL Server.
A oferta da Uhuru é, em muito, semelhante à Iron Foundry, uma platform-as-a-Service (PaaS) direcionada parra Windows, que também permite a distribuição de aplicações .NET em ecossistema cloud através do recurso a Cloud Foundry como base.
A consola de administração é constituída por funcionalidades de monitorização e de alerta para Cloud Foundry, bem como um portal web para que os utilizadores possam gerir grupos e aplicações.
A Uhuru foi co-fundada pelo antigo vice-presidente da Microsoft Jawad Khaki e pelo administrador geral de serviços Live Meeting Jawaid Ekram em 2011.
A Cloud Foundry ganhou, nos últimos tempos, bastante terreno no setor das TI empresariais, e também adquiriu o apoio da SAP e da Rackspace, e a IBM, atual apoiante, comunicou que vai investir mil milhões de dólares na plataforma de código aberto de cloud computing.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…