A Critical Software revelou esta quarta-feira a sua nova identidade corporativa alicerçada nos valores sob os quais opera e que pretende adequar-se à exigência de uma mais clara, convicta e diferenciadora expressão do seu posicionamento e do seu plano estratégico.
Com a nova identidade corporativa, a empresa quer expandir a sua visibilidade e, desta forma, assegurar o sucesso face às provações do futuro.
A diretora de Marketing da Critical Software, Sandra Cordeiro, declara que “a estrutura monolítica” que a empresa adotou permite “conferir um sentido de coerência essencial” ao grande leque de ofertas da Critical, “comunicando de forma consistente com todas as audiências, em todas as geografias”.
O novo logótipo da empresa pretende refletir a inovação e o progresso, a energia e o movimento, a precisão e a excelência.
Esta nova “cara” permite também à Critical reestruturar a marca e organizar a oferta, potenciando sinergias, e, simultaneamente, transmitir veementemente o conceito Critical Software.
“Esta nova identidade ajuda-nos a comunicar esta cultura que favorece a flexibilidade e a agilidade necessárias para enfrentarmos os novos desafios e as novas realidades decorrentes do nosso crescimento em todo o mundo”, diz Marco Costa, diretor executivo da Critical Software.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…