De acordo com a publicação da equipa do Facebook Business, esta caixa de entrada unificada visa responder a um problema que cada vez mais empresas enfrentam: o tempo que é necessário para gerir a sua presença online cresce diariamente. “Hoje, milhões de empresas usam o Facebook, Instagram e Messenger para interagirem com os clientes”, diz a rede social.
Isto torna difícil lidar com o volume de comunicações e pedidos que chegam de vários canais digitais. Só o Facebook Pages recebe aproximadamente 5 mil milhões de comentários, mensagens e publicações de visitantes por mês.
“A caixa de entrada unificada torna mais fácil que nunca, comunicar com clientes a qualquer momento, em qualquer lado”, resume o Facebook Business.
As principais características são:
A caixa de entrada unificada irá chegar a todos os utilizadores da aplicação móvel Pages Manager nas próximas semanas, e em breve estará disponível noutros dispositivos. A rede social de Mark Zuckerberg recomenda que a empresa comece já a conectar as suas contas de Facebook e Instagram – no fundo, esse é o grande alvo da medida. Uma profunda integração entre as duas redes beneficiará a estratégia de fazer crescer o número de anunciantes no Instagram, algo que a empresa tem tentado fazer – com aparente sucesso – nos últimos trimestres.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…