A Pebble anunciou uma nova versão da sua loja de aplicações que permite que utilizadores Android acedam e descarreguem apps, meses após ter lançado o seu serviço para iOS.
A nova app store da Pebble permite que utilizadores de Android pesquisem, encontrem e instalem novas aplicações para smartwatches no seu dispositivo.
A Pebble pediu desculpas aos utilizadores Android por só agora colocar ao seu dispor uma loja de aplicações compatível com o sistema operativo.
“Demorámos mais tempo do que tínhamos esperado”, disse a Pebble, “mas queríamos certificarmo-nos de que os nossos utilizadores Android podiam usufruir das mesmas funcionalidades, e com a mesma qualidade, que os que utilizem iOS”.
O novo espaço de aplicações integra um renovado interface e novas e melhoradas funcionalidades, que incluem um motor de busca, permitindo que os utilizadores procurem e instalem as mais recentes watchapps para o dispositivo Pebble.
A empresa anunciou ainda uma série de novos acordos com a eBay, Evernote e Time Warner Cable, que permitirão um aprimoramento do software do relógio inteligente, bem como a melhoria da experiência do utilizador.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…