O Droppit inicia fase de testes durante seis meses em colaboração com o supermercado virtual Deliberry e a empresa de entregas Glovo, recorrendo aos parques de estacionamento de Pau Casals e de Lluís Companys, na cidade de Barcelona.
Disponível tanto para iOs como para Android, a app permitirá que o cliente realize e receba a sua compra através da Deliberry, que fará a recolha na loja física e realizará a entrega dos pedidos no veículo do cliente. Também será possível ao utilizador contactar a Glovo para a entrega de qualquer tipo de encomendas em qualquer estacionamento da Saba.
O cliente deixará a chave do veículo com o pessoal da Saba, que ficará responsável por acompanhar o entregador até ao automóvel, depositando no interior a encomenda. No futuro, o objetivo é o de permitir que a tecnologia simplifique o processo, ao possibilitar o acesso dos empregados de serviço ao veículo através da impressão digital reconhecida pela própria aplicação.
As “soluções como o Droppit são capazes de oferecer uma experiência personalizada e com valor para o utilizador. Com este tipo de iniciativas, a SEAT continua a reforçar a sua aposta na digitalização que envolve o automóvel”, afirmou depois da apresentação da nova aplicação, Arantxa Alonso, Business Development Officer da Seat.
A nova iniciativa “representa para a Saba mais um passo na oferta de serviços de valor acrescentado para o cliente, tendo a inovação e a mobilidade sustentada como principais eixos de atuação, reforçando o acordo fechado com a SEAT no passado mês de abril e contribuindo assim para o desenvolvimento de novas iniciativas no ecossistema dos serviços de mobilidade”, referiu, por sua vez Josep Martínez Vila, CEO da Saba.
O lançamento da solução é mais uma aposta clara da Seat no reforço do ecossistema de mobilidade à volta do veículo e integra-se no acordo de colaboração entre a fabricante de automóveis e a Saba. A colaboração tem como objetivo o desenvolvimento de serviços associados ao automóvel e ao estacionamento e as empresas já estão a estudar novas ofertas como um sistema de reserva e de pagamento de lugares de estacionamento através de uma app e o desenvolvimento serviços relacionados com o tempo que os automóveis permanecem estacionados nos parques, como a possibilidade de reabastecimento de combustível.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…