NOS lança solução de Contact Center em modelo as a Service
A nova oferta designada “Contact Center aaS” surge na sequência da parceria exclusiva com a GoContact e vem completar o portfólio de produtos corporate da operadora. A NOS entra assim num novo segmento de negócio, a comercialização de plataformas de Contact Center integradas.
A nova solução 360º está alojada no datacenter NOS e é omnicanal, ou seja, proporciona uma visão integrada do cliente entre canais para o tratamento de contactos de inbound e realização de campanhas de outbound.
Sem a necessidade de um grande investimento inicial, a “Contact Center aaS” é baseada na cloud, é flexível, acompanhando a evolução das necessidades da empresa de qualquer dimensão, permite upgrades automáticos e diminui os custos operacionais.
“A parceria exclusiva agora firmada com a GoContact vai permitir o reforço do portfólio de produtos e serviços corporate da NOS e criar uma nova área de negócio complementar alicerçada na nossa Infraestrutura. Constitui ainda um saudável exemplo do ecossistema de parceiros e sinergias de inovação da NOS em ação”, afirmou, em comunicado, Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS.
Segundo Rui Marques, CEO da GoContact “esta parceria insere-se na estratégia que a GoContact tem desenvolvido nos últimos meses para o mercado nacional e internacional e que visa alargar a nossa força comercial através de parceiros ligados às Telcos. A NOS, pelo seu posicionamento juntos das PMEs e Empresas Corporate e pela aposta em soluções cloud com modelos SaaS, é o parceiro ideal em Portugal para a estratégia definida pela GoContact.”
De referir que a plataforma da GoContact foi distinguida este ano com o Prémio NOS Inovação na categoria “Pequenas e Médias Empresas”.