A fabricante finlandesa de redes de telecomunicação confirmou esta semana que existe a possibilidade de seu retorno ao mercado internacional de smartphones.
A empresa informou que estava à procura de um parceiro para assumir os processos de produção, vendas, marketing e suporte ao cliente dos produtos. Ela poderá iniciar um projetar de licenciamento para novos telefones celulares sob a marca Nokia já em 2016.
A fabricante sinalizou ainda que os novos aparelhos de telefonia móvel não chegarão ao mercado antes do quarto trimestre de 2016, quando seu acordo de parceria com a Microsoft permite à empresa usar todo o seu branding novamente.
A Nokia vendeu seu negócio de telefonia para a Microsoft em 2014 por aproximadamente US$ 7 bilhões, depois de anos de quedas nas vendas.
Ao mesmo tempo adquiriu a Alcatel-Lucent por cerca de € 15,6 bilhões, antes concorrente no mercado de equipamentos de telecomunicações, para se tornar a número dois desse mercado, atrás da sueca Ericsson e ultrapassando as chinesas Huawei e ZTE, a japonesa NEC e a sul-coreana Samsung.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…