A empresa portuguesa NOESIS vai estar presente no “International Testing Conference EuroStar”, um evento internacional de testes de software, que este ano se realiza na Irlanda.
Entre 24 e 27 de novembro, são esperadas cerca de 1,1 mil delegações de todo o mundo, em Dublin, para a mais importante conferência europeia da área. A NOESIS terá um espaço de exposição para apresentar o seu portfólio, onde se incluem Testes Manuais e Automáticos (funcionais e não funcionais), Software Change and Configuration Management e Quality Assurance.
Para os profissionais da área, o “International Testing Conference EuroStar” é uma oportunidade única de alargar conhecimentos. A conferência permite conhecer as novidades mais recentes da área, através da presença de diversos fornecedores, assim como futuras tendências de mercado.
Durante os três dias de conferência, estarão presentes conceituados oradores, como Dorothy Graham, que conta com mais de 40 anos de carreira na área de software; e Michael Bolton, que participou na elaboração de Rapid Software Testing, Daniel Maslyn, um profissional de testes de software. O debate girará em torno da atualidade da área de testes de software e também experiências dos próprios testers.
A presença da NOESIS na conferência é o culminar de uma série de participações em conferências, como o “Testing Portugal”, a 13 de novembro, “Belgium Testing Days”, a 14 de março, e a “National Testing Conference”, em Londres, a 14 de maio. Em 2011 e 2012, a empresa já tinha marcado presença em Manchester e Amesterdão, respetivamente, também na “International Testing Conference EuroStar”.
A NOESIS foi fundada em 1995 e presta serviços e soluções vocacionadas para otimização de processos nas empresas. Atua em setores como as telecomunicações, saúde e administração pública e indústria. Já está presente em países como Bélgica, Brasil e Angola.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…