A Violin Memory, empresa especialista em armazenamento flash, chegou a acordo com a portuguesa Noesis, para que a companhia nacional passe a integrar as soluções da organização norte-americana na sua oferta para os mercados de Portugal, Brasil, Angola e Bélgica.
A Violin tem passado o último ano a estabelecer múltiplas parcerias com revendedores e distribuidores para desenvolver o seu canal na região da EMEA. Um desses exemplos é o The ADN Group.
A empresa norte-americana também criou um novo programa de canal e estabeleceu novas relações estratégicas a nível tecnológico, além de ter melhorado a eficiência do seu modelo de go-to-market.
“A Noesis ajuda regularmente os seus clientes a ter uma performance acima da média nos mercados em que atua por oferecer um leque alargado de serviços. Como consequência, a Noesis ganhou o respeito da indústria e estamos maravilhados por trabalhar com ela, já que a nossa tecnologia enquadra-se perfeitamente com o seu compromisso com a satisfação dos clientes”, afirma Christian Putz, VP EMEA Channels na Violin Memory.
“A adição das soluções da Violin é muito importante para nós. Temos ajudado os nossos clientes a fazerem inúmeras migrações de armazenamento ao longo dos anos e a Violin oferece capacidades únicas de armazenamento flash que atingem um equilíbrio entre performance, confiança e custo que, hoje, não pode ser encontrado em mais lado nenhum”, refere Rui Moura, Managing Director da Noesis.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…