Esta parceria, que se foca na tecnologia Resco, representa uma clara aposta em adicionar uma componente de mobilidade nas suas soluções tecnológicas e “representa o objetivo da Noesis em consolidar a sua posição de liderança de mercado na área de gestão de ativos, não só em volume, como no domínio das diferentes tecnologias existentes atualmente”, diz Nelson Pereira, Chief Technology Officer da Noesis.
Segundo a empresa, a adoção desta plataforma é um passo essencial na consolidação de toda a sua oferta suportada em Microsoft Dynamics CRM. Adicionalmente, a plataforma da Resco é também um importante add-on para o produto 4Assets da tecnológica portuguesa. Esta parceria que agora se inicia centra-se em reforçar o posicionamento de liderança que a tecnológica portuguesa tem vindo a consolidar ao longo dos últimos anos.
Esta tecnológica representará um parceiro de peso para a dinamização e desenvolvimento do seu negócio em Portugal e a nível internacional. “Sermos atrativos para organizações desta dimensão é o objetivo da Noesis que se pretende posicionar como uma referência no mercado tecnológico nacional e em todos os países onde operamos com escritórios ou via nearshore, de igual forma.”, conclui Alexandre Rosa, CEO da Noesis.
Através desta parceria, a Noesis e a Resco estarão em condições de consolidar a sua posição de liderança de mercado, Mobile & Gestão de ativos e reforçar a oferta da tecnológica portuguesa nos mercados onde opera.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…