O grupo jornalístico News Corp pagou 25 milhões de dólares pela aquisição da Storyful, uma startup que ajuda as redações a encontrar conteúdo vídeo através da Web.
Com a facilidade de gravar vídeos com smartphones, os “cidadãos jornalistas” aumentaram, existindo mais notícias em tempo real. A Storyful segura as permissões dos vídeos que considera mais importantes, vendendo as suas licenças a organizações como o New York Times, Reuters e CNN.
Rupert Murdoch, chairman da News Corp acredita que o conteúdo vídeo é mais lucrativo, uma vez que tem maiores taxas de publicidade que o tradicional banner.
A Storyful foi fundada em 2010 por Mark Little, um jornalista irlandês, e reclama para si a “primeira agência de notícias de social media”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…