A Netflix, serviço de televisão pela Internet, espera que o balanço de 2013 lhe traga um lucro de cem milhões de dólares, ou seja, 73,6 milhões de euros.
É um longo caminho desde 1997, quando a empresa foi fundada como um serviço de entrega de DVD’s a domicílio. Em 2007, a Netflix foi uma das primeiras empresas a fornecer o serviço de streaming, ou transmissão instantânea, pela Internet.
O número de assinantes só crescia de ano a ano e o serviço de Internet espalhou-se pelo mundo inteiro. O grande salto ocorreu no ano passado, quando a empresa se aventurou na produção de conteúdo.
Um dos grandes responsáveis pelo aumento de assinantes em 2013 foi a premiada série política “House of Cards”. Esta é a primeira tentativa da Netflix de produzir o seu próprio conteúdo e, claramente, o risco teve uma alta recompensa.
“House of Cards” já ganhou três Emmys e ajudou a Netflix a conseguir mais dez milhões de assinantes em apenas dez meses, atingindo a marca dos 40 milhões de seguidores no passado mês de outubro.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…