“Estamos a introduzir uma política de licença ilimitada para novas mães e pais que permite que se afastem por tanto tempo quanto precisarem durante o primeiro ano após o nascimento ou adoção de crianças”, declarou a vice-presidente de Recursos Humanos da empresa, Tawni Cranz.
Segundo apuraram o portal The Next Web e a agência de notícias Reuters, Cranz ressaltou que “os pais podem retornar ao trabalho durante meio período, período integral ou voltar ao trabalho e afastar-se conforme as suas necessidades”, com o recebimento normal de salários.
De acordo com Cranz, a medida faz parte de uma cultura desenvolvida pela companhia que “concede aos funcionários o contexto sobre nossos negócios e a liberdade para tomarem as suas próprias decisões acompanhadas de responsabilidade”.
A Netflix encerrou o segundo trimestre com resultados animadores e alta de 22,7 por cento nas receitas, para 1,64 mil milhões de dólares. O lucro, porém, caiu de 71 milhões de dólares no segundo trimestre de 2014 para 26,3 milhões no período de três meses encerrados em junho.
*Amauri Vargas é jornalista da BIT no Brasil
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…