A NetApp elevou o “NetApp Partner Program” a um novo patamar. O novo programa habilita os parceiros a desenvolverem as suas capacidades sem limites.
A mudança para um modelo de programa único dá um maior controlo ao parceiro, podendo este, segundo a empresa, “adicionar ou adaptar as capacidades sem ficar confinado a outros programas e aos seus requisitos”.
“A partir de agora, um parceiro de valor acrescentado pode também ser um Service Provider, e este pode, de igual forma, ser um integrador de sistemas, sem necessidade de alterações de contrato ou perda de benefícios no programa em vigência”, declara a empresa em comunicado.
Para além do programa unitário, a NetApp simplificou as suas condições de utilização “oferecendo um contrato simplificado para revendedores, Service Providers regionais, integradores de sistemas e integradores de soluções verticais”. Os parceiros podem escolher permanecer com os seus contratos atuais ou alterá-los em qualquer altura.
O “NetApp Partner Program” apoia parceiros de sistemas de integração e Service Providers globais. “Os parceiros são agora reconhecidos pelas suas capacidades reais e não pelo seu tipo de associação”.
Peter Howard, vice-presidente da Global Channel Sales, NetApp, afirma que o objetivo é “permitir aos parceiros abordarem o mercado da maneira que mais lhes convier, podendo escolher a combinação de produtos e serviços que melhor se adapte às necessidades dos seus clientes”.
A NetApp lançou, também, um “Diretório de Parceiros” no site da empresa para pesquisas, que concentrará todas as informações relacionadas com os parceiros numa só página.
A evolução do “NetApp Partner Program” já se encontra disponível e os interessados neste novo modelo podem encontrar as informações na plataforma de Internet que lhes é dedicada, no “NetApp Field Portal”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…