Saphety, líder em soluções Software as a Service (SaaS) para faturação eletrónica, contratação e sincronização de dados entre empresas, revelou os resultados financeiros referentes a 2018.
A empresa portuguesa aumentou o total de receitas em 15%, que ascenderam a 8,5 milhões de euros.
Neste último ano, a aposta no mercado internacional resultou num crescimento de 17%, passando a representar 30% do volume total, enquanto a rentabilidade operacional registou um aumento de 69%, com a margem EBITDA (Lucros antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização) a atingir 20% sobre o volume de receitas.
O aumento de 15% das receitas e, consequentemente, o volume de negócios de 8,5 milhões, adveio do desempenho na implementação da solução de Electronic Bill Presentment junto de grandes operadoras de telecomunicações a nível mundial, a par com a consolidação do papel de liderança no mercado nacional na área da Faturação Eletrónica.
No final de 2018, a empresa contabilizou 350 mil utilizadores ativos, num total de 5 mil clientes a nível mundial, nas várias soluções que desenvolve e comercializa, todas elas utilizadas por grandes empresas e outros organismos públicos e privados, nacionais e internacionais.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…