Com um aumento superior a 20% os mercados internacionais da tecnológica portuguesa já representam um quarto da sua receita, garante a Saphety em comunicado de imprensa.
A Saphety encerrou o exercício de 2014 com um crescimento de 12% face ao ano anterior, atingindo 6,8 milhões de euros de volume de negócios. Os resultados da tecnológica estendem-se também ao número de clientes – que aumentaram 3% no ano passado – fazendo com que atualmente sejam mais de 8.100 as empresas que trabalham com as soluções da empresa. Já no plano internacional, a Saphety registou uma subida de 20%, com os mercados da América Latina em grande destaque.
Segundo Rui Fontoura, CEO da Saphety, “o nosso objetivo para 2015, além de manter uma taxa de crescimento a dois dígitos, passa também por aumentar os rácios de rentabilidade do negócio, através da melhoria dos níveis de eficiência e de serviço ao Cliente. Paralelamente continuaremos a apostar na nossa estratégia de internacionalização com foco no mercado europeu e latino-americano”, diz o executivo em comunicado de imprensa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…