O processo de digitalização do negócio da Entredoor está a cargo da portuguesa anturio, que vai procurar reduzir a dependência da primeira face a métodos de trabalho baseados em papel, que não permitiam agilizar os processos. Fontes oficiais explicam que a PHC Digital “permitisse o acesso, a automatização e o controlo da informação através da internet, estando acessível, com total segurança, a partir de qualquer local e de qualquer dispositivo”.
O diretor-geral da Entredoor, João Fonseca, diz que os serviços da anturio foram recomendados pela própria PHC.
A solução oferece aos técnicos, através dos tablets que levam com eles, acesso a fichas-modelo referentes a cada porta da Entredoor, pois “o que se pretende é que o técnico praticamente não tenha de escrever”, como afirma o CEO da anturio, Duarte Freitas. “Basta selecionar as opções disponíveis. Todo o processo é muito ágil”, explica. Finda a assistência, o cliente tem somente de assinar, com uma caneta especial, o documento comprovativo no tablet do funcionário e a informação é prontamente encaminhada para o sistema central. Posteriormente é validade e um resumo é enviado para o cliente.
A implementação da PHC Digital foi executada faseadamente, “algo essencial para a boa parametrização da solução às necessidades específicas da Entredoor”, afirma a anturio em comunicado.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…