Os atualizados monitores da Serie E exibem um design com uma moldura fina, cleaner OSD e um leitor multimédia USB integrado.
Com um design moderno, brilho de alta definição e múltiplas opções em termos de fontes de entrada, os monitores plug-and-play, da Serie E, permitem aos utilizadores comerciais, incluindo retalhistas, restaurantes, espaços de produção e de engenharia, disponibilizarem de uma forma simples e conveniente toda a informação que pretendem em lobbies, salas de reunião e de conferências, lojas, salas de espera e ginásios – enquanto solução isolada ou integrada com outras soluções.
Os conteúdos podem ser reproduzidos diretamente a partir de um disco USB para máxima eficiência. Depois de instalados, os ecrãs podem ser programados, através da função de agendamento de hora para início automático integrada, para se ligarem e reproduzirem os conteúdos de forma automática numa determinada hora.
“Num mundo de digitalização, os cartazes digitais e quadros de informação são atualmente o método de transferência de informação mais comum em todas as indústrias, refere Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic. “Os nossos monitores, da Serie E, são versáteis, económicos e oferecem um vasto leque de opções de conectividade, tornando-se um investimento sustentável.”
A Serie E suporta bloqueio de infravermelhos para garantir a segurança dos conteúdos e a sua reprodução contínua. A funcionalidade permite aos utilizadores desativarem o sensor de controlo remoto de infravermelhos, bloqueando o acesso de pessoas não autorizadas ao monitor e a interrupção dos conteúdos em exibição. Os ecrãs podem ser centralmente controlados através de comandos RS232 sobre uma ligação por cabo. Além disto, a certificação Energy Star 7.0 reduz os custos correntes e a pegada de carbono deste equipamento, garantindo um custo total de propriedade mais baixo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…