Segundo a empresa, esta estratégia envolveu um investimento significativo, bem como o desenvolvimento de parcerias estratégicas nas diversas áreas de competência do grupo, durante os últimos dois anos.
“O sucesso da estratégia de nearshoring da Reditus é sustentado pela boa capacidade de resposta que a empresa tem dado às necessidades dos clientes, quer ao nível da complexidade dos processos, quer ao nível do recrutamento, envolvendo a escolha de colaboradores com grande nível de especialização, conduzindo à deslocalização para território nacional de operações originalmente desenvolvidas pelos clientes ou terceiros no exterior”, explicou a empresa em comunicado de imprensa.
A Reditus divulga ter já em curso vários projetos em território nacional servindo empresas multinacionais, donde se destacam empresas de aviação, retail-on-line, consumo, food & beverage e indústria transformadora. Esta atividade de prestação de serviços ao exterior a partir do território nacional envolve já cerca de 500 postos de trabalho, segundo dados fornecidos pelo próprio prestador de serviços.
Com base nos projetos em desenvolvimento, a Reditus diz ter de momento mais 100 vagas em aberto, e prevê um crescimento de 50% do número total de colaboradores afetos a projetos de nearshoring, durante 2016.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…