A nova versão do Firefox Focus faz parte do projeto da empresa de fornecer aos utilizadores mais controlo sobre a sua experiência na internet, pois com esta aplicação podem navegar com privacidade – apagando o histórico com um único clique, sem deixar vestígios, bem como manter as suas ideias e atividades online confidenciais.
A atualização coincidiu com a celebração do Dia Internacional da Privacidade de Dados, este fim de semana. A Mozilla, que é uma organização sem fins lucrativos, diz estar empenhada em oferecer aos utilizadores browsers seguros, e foi por isso que criou o Firefox Focus.
“Estender o idioma a tantos utilizadores, além de fornecer um grande ‘botão de apagar’ a milhões de pessoas em todo o mundo, é importante para uma internet livre, segura e democrática”, explica a empresa em comunicado.
A Mozilla prometeu ainda continuar a trabalhar com a comunidade para adicionar novos idiomas para a app. Outra intenção é providenciar uma experiência similar com a do Firefox para iOS, Windows e Mac, e ainda adicionar novas ferramentas para atender as necesiadades da comunidade.
O browser Safari detém 21,37% do mercado de browsers em dispositivos móveis, segundo dados da StatCounter de dezembro passado, enquanto o Google Chrome lidera com 41,72%.
O Focus com versão portuguesa está disponível na App Store.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…