“O convite para liderar a equipa de marketing da Konica Minolta em Portugal é um desafio que me deixa muito feliz, pois terei a oportunidade de apoiar ume equipa muito forte e que pretende continuar a crescer e alcançar a liderança de mercado em todos os segmentos de mercado em que se encontra”, refere Natália Santos, “e para tal temos de ter uma equipa completa e com conhecimentos nas diversas áreas que compõe atualmente o marketing.”
Esta profissional, com formação académica em Relações Públicas e Publicidade, pelo INP, e um Pós-Graduação em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, conta já com 20 anos de experiência acumulada na área de marketing em empresas ligadas ao sector das Tecnologias de Informação e Comunicação com o a Minitel, Ensitel, Cortec, ESRI Portugal, Microsoft e mais recentemente na WSI Portugal.
Para além da sua atividade profissional, Natália Santos foi também formadora do Programa Economia e Família, projeto desenvolvido pela Junior Achievement Portugal, trabalhando com alunos do primeiro ciclo de escolaridade sobre o tema de empreendedorismo.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…