No caso do Galaxy Tab S3, a promessa da Samsung é um experiência melhorada de vídeo e de gaming, além de ferramentas de produtividade. Já o Galaxy Book (na foto) é virado para utilizadores profissionais, com funcionalidades para trabalho e entretenimento.
O Galaxy Tab S3 vem com um ecrã Super AMOLED de 9.7 polegadas e o Galaxy Book com um ecrã TFT LCD de 10.6 polegadas e uma versão Super AMOLED 12 polegadas.
“Na Samsung, assumimos o compromisso de alargar as fronteiras da experiência tecnológica, ao facultar produtos topo de gama que respondem às diferentes necessidades e exigências dos nossos clientes”, disse DJ Koh, presidente da área de negócio de Comunicações Móveis, da Samsung Electronics. “Quer estejam os consumidores à procura da melhor experiência de entretenimento com conteúdos digitais ou de um dispositivo versátil e produtivo para trabalhar ou para estudar, o nosso portefólio de tablets conta com equipamentos tecnologia premium, concebidos para que os consumidores possam levá-los para qualquer lado”.
A Samsung destaca as novas tecnologias dos dois tablets:
Ambos os tablets incluem uma câmara principal de 13 megapíxeis com focagem automática e uma segunda câmara de 5 megapixéis. Os tablets incluem armazenamento expansível e carregamento rápido com uma autonomia até 12 horas em reprodução de vídeo no Galaxy Tab S3 e até 10h30 no Samsung Book (12 polegadas). Os dispositivos suportam teclados Pogo sem necessidade de carga ou emparelhamento separados.
O Galaxy Tab S3 tem reprodução de conteúdo 4K e é o primeiro tablet Samsung com quatro colunas estéreo AKG da Harman. Oferece acesso a vídeos originais em HDR, tendo a Amazon como um dos parceiros.
Otimizado para jogos, inclui a Vulkan API para gráficos melhorados e o Game Launcher, para uma interface melhorada.
O Galaxy Book vem em modelos de 10 e 12 polegadas e foi pensado para profissionais “sempre em movimento.” A versão de 12” traz um processador Intel Core i5 de 7ª geração. A versão de 10” tem um processador Intel Core m3, dual-core a 2.6GHz. Foi pensado para o sistema operativo Windows 10, com Microsoft Office. O teclado é maior, com teclas discerníveis para digitar mais confortavelmente.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…