Como se diz em bom português os chineses da Lenovo estão ao Mobile World Congress 2017 para colocar a “carne toda no assador”. Num momento de franca afirmação da marca em todo o mundo depois da CES e da IFA onde apresentou um conjunto de produtos que surpreenderam pela positiva, a ex-IBM (divisão de PCs) agora Lenovo marca mais um ponto na sua afirmação e solidiez, desfazendo qualquer tipo de dúvida que ainda existisse relativamente ao potencial da marca no lugar da IBM.
Apresentando assim um portfólio de produtos que pretende cobre o espetro de fatores dentro da mobilidade de onde se destaca:
Destacável Miix 320 com opção de ligação rápida LTE
O Miix 320 combina a produtividade do Windows 10 com um teclado completo num dispositivo destacável leve e acessível. Pode utilizar-se como um portátil com ecrã FHD de 10,1 polegadas ou separar o ecrã e utilizá-lo como um tablet fácil de transportar que só pesa 550 g. Com uma duração de bateria de até 10 horas, permitindo por exemplo colocar em ordem todos os seus emails no voo Lisboa – São Paulo. A ligação LTE, opcional, permite estar conectado praticamente em todo o lado. O teclado com um encaixe estável e um rendimento ao nível de um computador são ideais para criar conteúdos.
Os “Yoga” o equilíbrio entre design, rendimento e mobilidade
Por vezes os utilizadores de dispositivos móveis querem ter ao dispor a potência e produtividade de um computador num formato compacto e leve. Pensando nos utilizadores que alternam constantemente entre trabalho e lazer, a Lenovo criou os Yoga 720 e 520, disponíveis nos modelos de 13, 14 e 15 polegadas. O Yoga 720 de 15 polegadas é o convertível mais potente da sua categoria e inclui os processadores mais recentes Intel Core i7 de 7ª geração, uma placa gráfica independente NVIDIA GeForce GTX 1050, ligação rápida Thunderbolt 3 e até 9 horas de duração da bateria. A pensar nos utilizadores que procuram aparelhos ainda mais finos, a Lenovo desenhou o Yoga 720 de 13 polegadas, 17% mais fino que anteriormente e com uma grossura de 14,3 mm. Graças aos diferentes tipos de utilização, todos estes convertíveis proporcionam mais liberdade e flexibilidade para utilizar o Yoga da forma que melhor se ajuste ao estilo de vida móvel.
O Lenovo Connect e-SIM
O incremento do Lenovo Connect com a incorporação da e-SIM permite aos utilizadores estarem conectados em qualquer parte do mundo, sem ter de mudar o cartão SIM. Este sistema garante uma ligação aos tarifários wireless locais mesmo em território estrangeiro, ao aproveitar o contrato da operadora local para os dados. Permite inclusivamente partilhar esse mesmo plano entre todos os dispositivos que disponham do Lenovo Connect.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…