A Multi Mall Management lança ShoppingLovers.net. Este é um novo conceito de vendas online que vem transformar e adaptar a compra e a experiência de consumo às necessidades e ao estilo de vida dos clientes.
Matias Lopes, CEO da Multi Mall, explica que o projeto sustenta-se na “ambição de estar cada vez mais perto das pessoas, conhecer e compreender as suas aspirações e o seu modo de ser e viver. O mundo está a mudar. A revolução tecnológica traz com ela uma revolução na forma de procura do consumidor. Em vez de se focar no preço, os centros comerciais devem focar-se em fazer as pessoas sentirem-se positivas e desenvolver um sentimento de vantagem. As pequenas lojas de comércio tradicional estão a enfrentar o seu maior desafio desde o nascimento da World Wide Web há 20 anos. O perfil dos consumidores está em constante mudança e a nossa função é criar um denominador que vá ao encontro deste desafio e que proporcione uma oferta diferenciada que seja única e tecnologicamente avançada. A era em que lojas tradicionais físicas e o comércio eletrónico eram esferas separados, está a chegar ao fim. No mercado atual, como gestores, é fundamental criarmos formas de complementar o negócio ou outras alternativas que ajudem os nossos comerciantes a venderem mais. Como gestores de Centros Comerciais esforçamo-nos para aumentar o bem-estar do consumidor e garantir uma melhor qualidade de vida. Isto criou a necessidade de desenvolver novas formas de adaptar e melhorar a experiência de compra”.
A Portugal Telecom assume o papel de parceiro tecnológico de referência no sector do retalho. Através do desenvolvimento de soluções como esta, ajudam os retalhistas a inovar nos seus negócios, a melhorar a experiência de consumo e, em simultâneo, a melhorar a qualidade de vida dos consumidores portugueses.
É neste âmbito que surge a parceria entre a PT e a MMM, sendo o ShoppingLovers.net uma das iniciativas inovadoras que as duas empresas estão a preparar em conjunto.
O acesso a shoppinglovers.net pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo que o consumidor faça todas as compras do modo mais fácil e prático.
Ricardo Gonçalves Pereira, CEO da Yunit, o parceiro de desenvolvimento deste projeto refere que “A Yunit Presentes está muito entusiasmada com o projeto ShoppingLovers.net pois reúne uma proposta de valor única para o cliente: diversidade na oferta de produtos, múltiplos meios de pagamento disponíveis, entrega rápida e consolidada e um serviço de atendimento eficaz. A junção do mundo físico (centro comerciais) ao virtual (loja online) aumentará a perceção de valor aos centros comerciais geridos pela MMM, algo totalmente inovador no mercado nacional.”
Para além do ShoppingLovers.net, os clientes poderão usufruir do conceito ShoppingLovers na rede social Facebook.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…