Moodnut quer aproximar as marcas dos seus clientes [atualizado]

A aplicação foi desenvolvida por António Vieira, Henrique Gomes da Silva e Pedro Fernandes. Os dois primeiros são ex-alunos do MBA fornecido pela Universidade Nova de Lisboa e pela Universidade Católica, em colaboração com o instituto norte-americano MIT.

O intuito da aplicação é estabelecer uma via de comunicação permanente e imediata entre consumidor e prestador de serviços. Este canal é privado e, de acordo com a Moodnut, “a informação é trocada em tempo real e no momento da experiência do consumidor”.

Entre os clientes da aplicação contam-se a EDP (Museu da Eletricidade e Fundação EDP), o Centro Cultural de Belém, a Terra Incógnita/ BMW Sailing Academy, o Grupo Your, o Choupana Café e duas unidades prestadoras de cuidados de saúde.

O lugar de CEO é ocupado por António Vieira, que acredita que, apesar da interação entre as marcas e os clientes é cada vez maior, o feedback recebido e útil para o desenvolvimento do negócio fica ainda aquém do que seria desejável. “Esta solução é uma oportunidade para os clientes se aproximarem de uma forma personalizada dos seus públicos num canal privado e de terem feedback de uma forma rápida e simples para o consumidor final”, explica em comunicado. Para além disso, a Moodnut pode também ser usada como meio de divulgação de novos produtos e serviços, dirigidos a grupos específicos de consumidores.

António Vieira disse à B!T que a Moodnut está disponível para Android e iOS, e que se trata de uma aplicação paga (após um período de experimentação gratuita de 14 dias), começando nos 19,99 euros por mês, a subscrição mais básica.

O diretor-geral contou-nos que a Moodnut é uma empresa, e aplicação, com foco internacional e que pretende aumentar a sua base de clientes. “No final do ano esperamos ter mais de 40 clientes permanentes com subscrição anual (paga)”, comentou António Vieira.

Filipe Pimentel

Formado em Ciências da Comunicação, tem especial interesse pelas áreas das Letras, do Cinema, das Relações Internacionais e da Cibersegurança. É incondicionalmente apaixonado por Fantasia e Ficção Científica e adora perder-se em mistérios policiais.

Recent Posts

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

3 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

4 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

5 dias ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

1 semana ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

1 semana ago

Ricardo Morais entra na EY para reforçar área SAP

Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…

2 semanas ago