Moodnut quer aproximar as marcas dos seus clientes [atualizado]

A aplicação foi desenvolvida por António Vieira, Henrique Gomes da Silva e Pedro Fernandes. Os dois primeiros são ex-alunos do MBA fornecido pela Universidade Nova de Lisboa e pela Universidade Católica, em colaboração com o instituto norte-americano MIT.

O intuito da aplicação é estabelecer uma via de comunicação permanente e imediata entre consumidor e prestador de serviços. Este canal é privado e, de acordo com a Moodnut, “a informação é trocada em tempo real e no momento da experiência do consumidor”.

Entre os clientes da aplicação contam-se a EDP (Museu da Eletricidade e Fundação EDP), o Centro Cultural de Belém, a Terra Incógnita/ BMW Sailing Academy, o Grupo Your, o Choupana Café e duas unidades prestadoras de cuidados de saúde.

O lugar de CEO é ocupado por António Vieira, que acredita que, apesar da interação entre as marcas e os clientes é cada vez maior, o feedback recebido e útil para o desenvolvimento do negócio fica ainda aquém do que seria desejável. “Esta solução é uma oportunidade para os clientes se aproximarem de uma forma personalizada dos seus públicos num canal privado e de terem feedback de uma forma rápida e simples para o consumidor final”, explica em comunicado. Para além disso, a Moodnut pode também ser usada como meio de divulgação de novos produtos e serviços, dirigidos a grupos específicos de consumidores.

António Vieira disse à B!T que a Moodnut está disponível para Android e iOS, e que se trata de uma aplicação paga (após um período de experimentação gratuita de 14 dias), começando nos 19,99 euros por mês, a subscrição mais básica.

O diretor-geral contou-nos que a Moodnut é uma empresa, e aplicação, com foco internacional e que pretende aumentar a sua base de clientes. “No final do ano esperamos ter mais de 40 clientes permanentes com subscrição anual (paga)”, comentou António Vieira.

Filipe Pimentel

Formado em Ciências da Comunicação, tem especial interesse pelas áreas das Letras, do Cinema, das Relações Internacionais e da Cibersegurança. É incondicionalmente apaixonado por Fantasia e Ficção Científica e adora perder-se em mistérios policiais.

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

2 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

3 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

3 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

7 dias ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago