O Mobile Forum Portugal, segundo as entidades organizadoras, “afirma-se como um espaço de reflexão sobre a mobilidade, tema que assume uma relevância crescente na economia e na sociedade.”
Serão debatidas as tendências e principais indicadores de negócio móvel e apresentados novos serviços e soluções. A análise também irá abranger a situação corrente do mercado nacional e as perspetivas para um negócio que é “crítico” para os utilizadores, empresariais e individuais, e que têm grande potencial para o sector das TIC – tecnologias de informação e comunicação.
O evento vai abrir com intervenções de Rogério Carapuça, presidente da APDC, e Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI.
Haverá depois uma apresentção de Miguel Mancellos, responsável da área de experiência digital do cliente na Capgemini Portugal, sobre as tendências do mercado móvel. Segue-se uma apresentação sobre estratégia de mobilidade com responsáveis do Sapo, Santa Casa e Zomato.
O fórum terá depois dois debates: um sobre soluções e serviços móveis, com a participação da Ericsson, MasterCard, SIBS e Easypay, e outro sobre o futuro da mobilidade, com a Vodafone, Microsoft, NOS e Portugal Telecom.
O Mobile Forum Portugal tem como patrocinadores pincipais a Anacom – Autoridade Nacional de Comunicações, a Capgemini, a MasterCard, SIBS e Easypay.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…